STIVARGA 40 MG CAIXA C/84 COMPRIMIDOS

Indicação:

Tumores estromais gastrintestinais; Carcinoma hepatocelular; Câncer colorretal

STIVARGA 40 MG CAIXA C/84 COMPRIMIDOS

Código do Produto:7891106908610

Disponíbilidade:Em estoque

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Fabricante:BAYER
Conservação:AMBIENTE
Registro M.S.:1705601080026
Principio ativo:REGORAFENIBE
Download Bula

R$ 18.660,43




* Receita Médica(Tamanho máximo: 10.00 MB. Tipo: jpg,jpeg,png,pdf)




Informações Complementares


Descrição

Stivarga (regorafenibe) é apresentado na forma de comprimido revestido com 40 mg de regorafenibe em cartucho com 3 frascos plásticos contendo 28 comprimidos revestidos cada.
Uso oral.
Uso adulto acima de 18 anos.

Para que é indicado STIVARGA

Stivarga (regorafenibe) é indicado para o tratamento de pacientes adultos com tumores estromais gastrintestinais (GIST) metastáticos ou não ressecáveis, que tenham progredido ou experimentaram intolerância ao tratamento prévio com imatinibe e sunitinibe.

STIVARGA - Composição

Cada comprimido de Stivarga (regorafenibe) contém 40 mg de regorafenibe (equivalente a 41,49 mg de regorafenibe monoidratado).
Excipientes: celulose microcristalina, croscarmelose sódica, povidona, dióxido de silício, estearato de magnésio, laca rosa.


Para que serve STIVARGA

Stivarga (regorafenibe) é um medicamento utilizado para o tratamento do câncer.

Como funciona STIVARGA

Stivarga (regorafenibe) é um medicamento utilizado para o tratamento do câncer através da lentificação do processo de crescimento e disseminação das células cancerosas e interrupção do suprimento de sangue que mantêm o crescimento das células do câncer.

STIVARGA - Contraindicações

Não há contraindicação para o uso de Stivarga (regorafenibe).

Como tomar STIVARGA

Uso oral
A dose diária recomendada em adultos é de 4 comprimidos revestidos de Stivarga (regorafenibe) contendo 40 mg cada, (160 mg de regorafenibe) ingeridos via oral, em uma única tomada, uma vez por dia durante 3 semanas seguido por 1 semana sem terapia. Este é um ciclo do tratamento de 4 semanas. Seu médico poderá modificar a dosagem. Você deve tomar a dose de Stivarga (regorafenibe) prescrita pelo seu médico para você.
Os comprimidos de Stivarga (regorafenibe) devem ser ingeridos na mesma hora todos os dias após refeição leve (pouca gordura). Os comprimidos devem ser ingeridos inteiros com água, após refeição leve que contenha menos que 30% de gordura. Exemplo de refeição leve (pouca gordura) inclui uma xícara de cereal, 250 mL ou um copo de leite desnatado, uma torrada com geleia, suco de maçã e uma xícara de café ou chá (520 calorias, 2 g de gordura, 17 g de proteína, 93 g de carboidrato). Você não deve tomar Stivarga (regorafenibe) junto com suco de toranja (“grapefruit”).



Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

ADVERTÊNCIA
Ao persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado


2022 | Pharma-k - Todos os direitos reservados